Coral Infantil Porto dos Anjos dia 21/11/2017 em Santos


Coral Infantil Porto dos Anjos show em Santos

Espetáculo “Cantar, Brincar e Amar” é resultado do ano de aulas com crianças da região.

Contribuir para o formação educacional, social e cultural da futura geração, utilizando a arte como ferramenta. No caso, especificamente a música. Esse tem sido o objetivo do projeto Coral Porto dos Anjos, que desde o início do ano tem preparado crianças da região para o espetáculo “Cantar, Brincar e Amar”, que será realizado terça-feira, 21 de novembro, 20h, no Teatro Coliseu. A entrada é gratuita, com retirada dos ingressos uma hora antes.

O espetáculo aborda de maneira lúdica e bem-humorada o fenômeno das crianças da nova geração que não sabem mais brincar. Os professores, Maestros Regina Kinjo e Marcos Lucatelli, conduzem 40 dos maiores talentos artísticos mirins da região. Um espetáculo para toda a família, cujo repertório mistura músicas dos universos folclórico, erudito, percussão corporal e muito mais.

Durante o ano foram desenvolvidas atividades formativas em canto com alguns dos melhores profissionais do país, além de apresentações de caráter social em instituições assistenciais.

"Nós criamos no projeto um ambiente saudável, criativo e que proporcione a oportunidade de desenvolvimento de aptidões artísticas e musicais das crianças. Fugindo do lugar comum, o Coral Porto dos Anjos busca inovações capazes de manter as crianças e a plateia verdadeiramente encantados com o universo musical", comenta Adrianne Okazaki, diretora artística do Coral.







Dia: 21/11/2017
Cidade: Santos - SP
Local: Teatro Coliseu 
Endereço: Rua Amador Bueno, 237, Centro
Horário: 20:00 horas 

Pontos de Venda
Retirada GRATUITA de ingressos - uma hora antes da apresentação

Valor do ingresso  

* sujeito alteração no valor do ingresso.



Agenda de Shows em Santos Oficial 
clique aqui

Quer divulgar seu show entre em contato pelo Facebook Oficial
clique aqui

Instagram - Shows em Santos Oficial
clique aqui

Twitter - Shows em Santos Oficial
clique aqui


.

Comentários